Perguntas Frequentes

1. Como se cadastrar

 

Se ainda não possui cadastro, clique aqui para se cadastrar. É fácil, rápido e seguro.

Se você deseja alterar algum de seus dados, clique aqui para alterar.

Você precisa saber sua senha e seu e-mail para efetuar a alteração.

É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.

 

2. Como Pagar

 

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard e Diners, Boleto Bancário e PIX. O pagamento pode ser à vista ou parcelado no cartão em até 3x com parcelas mínimas R$ 100,00

    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

    Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas em ambiente seguro. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.

    Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

     

    3. Trocas e devoluções

     

      O compromisso da DKT STORE é com a total satisfação do cliente e dos médicos. Por isso, visando uma parceria de transparência e confiança, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, com base nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor.

      Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou à devolução:

      • Produto em desacordo com o pedido;
      • Produto avariado;
      • Produto com defeito técnico ou de fabricação;
      • Desistência ou arrependimento (desde que não apresente avaria ou violação)

        Para evitar problemas com sua compra, fique atento à descrição, às dimensões e à ficha técnica do produto que você quer comprar. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou de devolução, deverão ser encaminhadas à DKT Store em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e os acessórios que as acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


        A DKT Store se propõe a solucionar a ocorrência em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto na loja.

        Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a DKT Store fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

        Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou sem a embalagem original devidamente conservada.
        Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a DKT Store, caso constate alguma das situações abaixo:

        • Produto avariado no transporte;
        • Embalagem violada;
        • Acessórios ou itens faltantes;
        • Produto em desacordo com o pedido.

          Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto Correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

           

          Desistência ou arrependimento


          As solicitações de desistência do produto deverão ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do item pelo cliente.

          A mercadoria deverá ser encaminhada à DKT STORE em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

          Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a DKT STORE fica isenta de aceitar a solicitação de devolução. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

          Verificado o perfeito estado da embalagem e do produto, acompanhado de manual e de acessórios, bem como da 1ª via da nota fiscal, o valor do produto será devolvido, incluindo o valor do frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que dentro do prazo e cumpridas as condições já mencionadas.

          Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

           

          Produto com Defeito

           

          A solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

          Constatado o defeito, a DKT STORE providenciará a troca do produto.

          Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a DKT STORE se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

          Toda mercadoria deverá ser encaminhada a DKT STORE em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca.

          O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.
          A DKT STORE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso

           

          Contato

           

          Telefone: (11) 97569-8775
          De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.
          e-mail: dktstore@pill.com.br